Uma época de saudosas memórias e que tanto nos enche de orgulho (pelo menos devia), repleta de aventuras e descobertas é um tema perfeito para uma cana temática.
Foi por isso que quando o Francisco Tavares me abordou com a intenção de encomendar uma cana de embarcada construída em volta desta temática o meu entusiasmo foi grande.
Residente no Porto, o Francisco é um apaixonado por navegação marítima e pelos instrumentos utilizados. O tema parecia óbvio e adequado.
A escolha dos materiais foi pautada pela qualidade mas não esquecendo a componente estética: blank da série ATX da American Tackle, com três ponteiras de carbono e 3,50m de comprimento, passadores Alps XN Grey e porta carretos ALPS em alumínio.
Cabo em EVA e tecido de pvc, com detalhes e batente em alumínio.
Porta carretos ALPS em alumínio.
Detalhe do “foregrip”.
O gráfico é muito complexo e cheio de detalhes, sendo da minha preferência o brasão português utilizado na época dos Descobrimentos, com a inscrição “Construído no Reino de Portugal”.
Passadores Alps XN Grey, muito elegantes e de qualidade superior, aplicados com efeito marmóreo em azul, branco e prata.
Esta é uma das que dá vontade de ficar com ela. Uma menina muito especial.
Espero que dê ao Francisco tanto gozo a pescar como me deu a mim construí-la.
Para a semana vai chegar aqui mais uma menina e algumas novidades.
Até lá!
Um espectáculo !!!
ResponderEliminarParabéns Nuno !!!
Luís Guerreiro
Boas Nuno,
ResponderEliminarMais uma bela cana.
O que mais gostei foi, toda a zona envolvente ao porta carretos, acho que o efeito marmóreo está muito bem enquadrado com as cores e tema da cana.
Gostei, boas continuações.
Abraço
Viva Nuno,
ResponderEliminarParabéns, muito bem conseguida mesmo. A zona do porta carreto, tal como o disse o Tiago, está 5 estrelas.
Quanto ao cabo, fico feliz por ver que o tal "material" te tem dado bons resultados e que veio para ficar
Abraço
João Carlos Silva