sábado, 25 de junho de 2011

Tribal – um poço de força para o Spinning

 

tribal

Cada cana que construo tem uma história e esta não é excepção.

Começou por ser um projecto de um cliente que mais tarde se arrependeu. Se na altura fiquei aborrecido com a situação o mesmo não acontece agora. Até pelo contrário! Desta forma posso usufruir da companhia desta lindíssima menina durante mais algum tempo.

Mas vamos ao que interessa: pormenores!

A “Tribal” tem como base um blank da “American Tackle” da série ATX, com 3,30m, divididos em duas partes. Com um peso de lançamento até às 110gr, tem acção de ponteira e é muito rápido a recuperar. Poderoso, muito poderoso.

Passadores Fuji K (10 ao todo), porta carretos “American Tackle” modelo Aero, “Split grip” em EVA com a parte central preenchida com efeito marmóreo, gráfico simples com um peixe tribal e um fundo em “madeira”. Batente em EVA com rosca em alumínio que permite a colocação de um contrapeso ao gosto do cliente. 

tribal-butt

A parte central do cabo foi preenchida com um efeito marmóreo que vai acompanhar todos os enrolamentos da cana. Cinzento, preto, prateado, dourado e branco foram as cores utilizadas.

tribal-gripdetail

Porta carretos em grafite modelo Aero Confort Finish da “American Tackle” que devido à sua configuração é bastante confortável em jornadas mais longas.

tribal-reelseat

O gráfico é muito simples. Mas distinto. A figura central é um peixe tribal prateado e o nome escrito numa fonte a condizer. Os detalhes técnicos e os logos completam o grafismo.

tribal-graphic

tribal-graphic1

Os já habituais Fuji K, desta vez embutidos no meio deste efeito marmóreo (que me agrada bastante) e que é rematado com uma pequena risca dourada em cada extremidade.

tribal-guide

Uma cana de Spinning de aspecto simples mas com muita classe. Se algum de vós se perder de amores por ela, ainda está à venda aqui na nossa oficina/loja.

A Pesca Embarcada vai estar de volta dentro em breve com uma cana para um Mestre.

Sem comentários:

Enviar um comentário