Cada cana que construo tem uma história e esta não é excepção.
Começou por ser um projecto de um cliente que mais tarde se arrependeu. Se na altura fiquei aborrecido com a situação o mesmo não acontece agora. Até pelo contrário! Desta forma posso usufruir da companhia desta lindíssima menina durante mais algum tempo.
Mas vamos ao que interessa: pormenores!
A “Tribal” tem como base um blank da “American Tackle” da série ATX, com 3,30m, divididos em duas partes. Com um peso de lançamento até às 110gr, tem acção de ponteira e é muito rápido a recuperar. Poderoso, muito poderoso.
Passadores Fuji K (10 ao todo), porta carretos “American Tackle” modelo Aero, “Split grip” em EVA com a parte central preenchida com efeito marmóreo, gráfico simples com um peixe tribal e um fundo em “madeira”. Batente em EVA com rosca em alumínio que permite a colocação de um contrapeso ao gosto do cliente.
A parte central do cabo foi preenchida com um efeito marmóreo que vai acompanhar todos os enrolamentos da cana. Cinzento, preto, prateado, dourado e branco foram as cores utilizadas.
Porta carretos em grafite modelo Aero Confort Finish da “American Tackle” que devido à sua configuração é bastante confortável em jornadas mais longas.
O gráfico é muito simples. Mas distinto. A figura central é um peixe tribal prateado e o nome escrito numa fonte a condizer. Os detalhes técnicos e os logos completam o grafismo.
Os já habituais Fuji K, desta vez embutidos no meio deste efeito marmóreo (que me agrada bastante) e que é rematado com uma pequena risca dourada em cada extremidade.
Uma cana de Spinning de aspecto simples mas com muita classe. Se algum de vós se perder de amores por ela, ainda está à venda aqui na nossa oficina/loja.
A Pesca Embarcada vai estar de volta dentro em breve com uma cana para um Mestre.
Sem comentários:
Enviar um comentário