domingo, 20 de dezembro de 2015

Globe trotter - Uma cana polivalente!

O meu amigo Luís Mira pediu-me uma cana para spinning que lhe permitisse pescar de barco e de terra em busca de presas de peso assinalável. Dourados, atuns e veleiros fazem parte dos alvos perseguidos nas pescas que planeia fazer em África, Brasil e um pouco por todo o mundo. A nossa escolha caiu num blank da St.Croix usado nos USA para fazer surfcasting, à maneira deles!
O blank tem 3,05m e é de acção rápida para linha 12-25lb. Forte, rápido e eficaz no lançamento o que nos dá garantias de ser eficaz na luta com grandes predadores.
Porta carretos e guimbal em alumínio da American Tackle e passadores Micro Wave da mesma marca no tamanho indicado para spinning pesado e surfcasting.
Cabo em cortiça da portuguesa Cork4us e pele de crocodilo sintética. Enrolamentos em linha metalizada dourada e gun smoke e nylon bordeaux. Gráfico com imagens de um atum, de um dourado e de um veleiro com o mapa mundo a servir de fundo.
Espero que gostem!
Heavy spinning rod build with St.Croix blank, American tackle reel seat and guimbal and Micro Wave guides. Grip made with Cork4us cork and sintethique crocodile leather. The rod will fish in Africa, Brazil and a litlle around the world.