Esta é uma entrada um pouco diferente do habitual. Hoje não vos trago nenhuma cana nova mas antes duas boas novas. Pelo menos para mim!
A foto que podem ver acima é a capa da revista americana Rod Maker Magazine que é a maior e melhor publicação a nível mundial no que diz respeito à construção de canas. Apenas os melhores e as melhores construções tem entrada na revista e principalmente na capa.
No passado mês de Agosto a capa foi feita com uma das minhas canas, a “Blue Flame”, facto que por falta de oportunidade ainda não tinha noticiado aqui.
Foi motivo de grande orgulho para mim e a confirmação que estou no bom caminho e simultaneamente, uma grande dose de alento.
Hoje ao verificar o meu e-mail recebi a noticia de que iria voltar a ter a honra de ver o meu trabalho na capa.
Eis a foto. Desculpem a qualidade mas é a única que tenho disponível.
Podem ver a cana completa aqui: http://canasmadeinportugal.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quando iniciei este projeto o meu objetivo sempre foi o de atingir um grau de perfeição muito semelhante ao que via nos construtores americanos. Nomes como Billy Vivona, Rich Forhan, Steve Clark, Marco António, Tom Kirkman e muitos outros que admiro igualmente, eram e são para mim o expoente máximo do “rodbuilding”. Poder conversar com eles e expor o meu trabalho ao lado do que eles fazem, enche-me de orgulho e alento para continuar a lutar por aquilo em que acredito ser capaz de fazer: canas de qualidade superior “Made in Portugal”.
Aproveito para vos dizer que muito em breve vai estar por aqui uma nova menina. Muito comprida!
Parabens, é sempre uma satizfação ver alguem portuga ter reconhecimento a nivel mundial.
ResponderEliminarAb
Parabéns amigo Nuno.
ResponderEliminarJá lhe dirigi uma mensagem no "Café do Porto",mas o nosso amigo Vira ao corrigir um erro meu apagou tudo....
Em Novembro dar-lhe-ei,ao vivo e a cores,o abraço que agora lhe envio.
Zé Manel Santos Silva
Viva,não é nada directamente comigo e também me sinto orgulhoso. Força para continuar e fazer cada vez melhor. Abraços.
ResponderEliminarÉ arte o que fazes, Parabéns Nuno.
ResponderEliminar