quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Duplamente orgulhoso

 

Screen shot 2010-07-14 at 11.17.57 AM

Esta é uma entrada um pouco diferente do habitual. Hoje não vos trago nenhuma cana nova mas antes duas boas novas. Pelo menos para mim!

A foto que podem ver acima é a capa da revista americana Rod Maker Magazine que é a maior e melhor publicação a nível mundial no que diz respeito à construção de canas. Apenas os melhores e as melhores construções tem entrada na revista e principalmente na capa.

No passado mês de Agosto a capa foi feita com uma das minhas canas, a “Blue Flame”, facto que por falta de oportunidade ainda não tinha noticiado aqui.

Foi motivo de grande orgulho para mim e a confirmação que estou no bom caminho e simultaneamente, uma grande dose de alento.

Hoje ao verificar o meu e-mail recebi a noticia de que iria voltar a ter a honra de ver o meu trabalho na capa.

Eis a foto. Desculpem a qualidade mas é a única que tenho disponível.

capaRM-V135cover

Podem ver a cana completa aqui:  http://canasmadeinportugal.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

Quando iniciei este projeto o meu objetivo sempre foi o de atingir um grau de perfeição muito semelhante ao que via nos construtores americanos. Nomes como Billy Vivona,  Rich Forhan, Steve Clark, Marco António, Tom Kirkman e muitos outros que admiro igualmente, eram e são para mim o expoente máximo do “rodbuilding”. Poder conversar com eles e expor o meu trabalho ao lado do que eles fazem, enche-me  de orgulho e alento para continuar a lutar por aquilo em que acredito ser capaz de fazer: canas de qualidade superior “Made in Portugal”.

Aproveito para vos dizer que muito em breve vai estar por aqui uma nova menina. Muito comprida!