quinta-feira, 26 de março de 2015

Samurai–Cana de pesca embarcada

 

Esta já tem algum tempo mas tive dificuldade em conseguir fotos que me satisfizessem e só agora dei por encerrada a sessão fotográfica desta menina, apesar de não estar 100% satisfeito, quase dois anos depois de a ter entregue ao Paulo Oliveira, o meu primeiro Samurai.

O blank é da série ATX da American Tackle assim como o porta carretos em alumínio. Passadores Fuji K pretos. Cabo em eva.

Como facilmente vão perceber pelas fotos, esta menina é dedicada aos Samurais e à arte marcial que o Paulo pratica, o Aikido. Tentei o construir a cana de forma a parecer o mais possível com uma Katana mas ao mesmo tempo enche-la de detalhes que a tornassem preciosa.

Na zona do batente gravei o nome do cliente em caracteres japoneses, no porta carretos o símbolo universal do Aikido e nos passadores, que tem enrolamentos a preto rematados com pequenas riscas em vermelho e prata mesclado com preto,  pintei os caracteres japoneses que correspondem ás Dobras do Hakama que faz parte do cerimonial da arte marcial.

O gráfico foi dos complicados pois transformar o Tom Cruise em Paulo Oliveira foi difícil. Utilizei a imagem da promoção do filme “O último Samurai para colocar a imagem do guerreiro mas com a cara do Paulo. Difícil mas resultou na perfeição.

Espero que gostem desta menina. Diria que esta é letal…Para os peixes.

samuraisamurai-buttsamurai-reelseatsamurai-detailsamurai-forgripsamurai-graphicsamurai-graphic1samurai-graphic2samurai-graphicmastersamurai-guidesamurai-guide1samurai-guide2samurai-detail1

Sem comentários:

Enviar um comentário