terça-feira, 25 de março de 2014

Capa na RodMaker Magazine: mais uma!

 

capa6

E com esta são seis!

Mas a emoção de saber que o meu trabalho foi novamente distinguido e com direito a figurar na capa foi igual à que senti na primeira. É sempre um orgulho.

Desta vez a cana retratada na capa é uma cana de spinning que construi para o meu amigo Irlandês Shane O´Dea.

O destaque é dado a um peixe que gravei no cabo com uma técnica nova criada e desenvolvida por mim e que é exaustivamente descrita no interior da revista num artigo meu acompanhado por muitas fotos de outros trabalhos em que utilizei a mesma técnica.

Obrigado a todos os que vão acreditando em mim e no meu trabalho.

2 comentários:

  1. Os meus Parabéns Nuno, continuo a dizer que é um orgulho para mim como para qualquer Português, ver o teu trabalho como rod builder..:-)

    Um grande abraço amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  2. Muito bom Nuno, parabéns. Até podíamos dizer que os "moços" se enganaram e te deram uma capa. Ok, estavam meio apanhados e deram-te 2. A seguir deu-lhes para o sentimento e deram-te a 3ª. Mas, PORRA, para te darem 6, eles sabem mesmo o que fazem e o valor do teu trabalho. Os meus parabéns, tu és bom no que fazes

    Um abraço
    João Carlos Silva

    ResponderEliminar