segunda-feira, 29 de julho de 2013

Outra capa da Rodmaker Magazine

 

V164

Estou de volta depois de umas curtas férias!

E com boas noticias.

Mesmo correndo o risco de começarem a achar que aparecer na capa da melhor e maior revista do mundo dedicada ao custom rodbuilding é uma coisa banal e fácil de alcançar, não podia deixar de vos dar a conhecer a obtenção da minha 5ª capa.

São já cinco em pouco mais de 2 anos. Obviamente estou orgulhoso.

Desta vez a cana contemplada foi uma Zziplex GB3 do meu amigo Anthony. A GB3 é uma cana muito especial e podem ler a sua história aqui.

No interior pode ser lido um artigo meu acerca da técnica que inventei para pintar os nós celtas que se podem observar nos enrolamentos dos passadores.

Nestes tempos difíceis  sabe sempre bem ver o nosso trabalho valorizado e dá-me força para não desistir, continuar a lutar e não abandonar os objectivos a que me propus quando iniciei esta aventura.

Mais uma vez aproveito para agradecer à minha família, especialmente à minha esposa e aos meus amigos pela força e paciência que tem tido comigo e que se mantem ao meu lado nos momentos mais complicados.

Em breve mais uma menina vai aqui chegar.

4 comentários:

  1. Parabéns por mais uma capa e espero que venham muitas mais, porque é sinal do reconhecimento do teu esforço e trabalho.

    Saúde, da boa ; ))

    ResponderEliminar
  2. Viva Nuno

    Uma vez mais, parabéns pela distinção.
    Eu, quando olho para as tuas construções acho-as, umas vezes lindas, outras nem tanto.
    Mas "eles" é que têm olhinhos para juntarem beleza à qualidade. E por fazeres juz a 5 capas da RodMaker, junto novamente felicitações.
    E como estás no caminho certo só tens que continuar a andar.
    Abraço
    Vira

    ResponderEliminar
  3. Viva Nuno,

    Os meus sinceros parabéns. Não sei se alguém já tem tantas capas como tu. Mas sei que o teu talento é enorme, bem assim como a tua dedicação.
    Que mais este reconhecimento te sirva para alimentares um pouco o ego e tirar as nuvens negras que por vezes estão presentes e te fazem duvidar do caminho. Não desistas! Nunca!! Poderá estar a demorar, mas internamente hás-de ser também reconhecido.
    Um abraço
    João Carlos Silva

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns.
    Um dia quem sabe não terei a coragem de mandar fazer uma. Adivinhe quem será o eleito para a produzir.
    Venham mais capas.
    dpeneireiro

    ResponderEliminar