sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capa de Dezembro da Rodmaker Magazine. E vão quatro!

 

new cover

Com a frequência que o meu trabalho vai sendo escolhido para figurar na capa da Rodmaker Magazine corro o risco de julgarem que é uma coisa banal e fácil de alcançar.

Mas não é. De todo.

É uma enorme honra e um privilégio, uma grande emoção para mim sempre que recebo uma cópia da revista e na capa está alguma coisa que eu criei.

Neste caso trata-se de um porta carretos em alumínio que faz parte de uma cana de Surfcasting que construi há algum tempo e que podem ver aqui.

Agora resta-me tentar continuar a inovar para continuar a merecer esta distinção e talvez desta forma os pescadores portugueses despertem e comecem a prestar atenção as vantagens de ter uma cana custom.

6 comentários:

  1. Parabens Nuno, muito trabalho e dedicação são sempre recompensados.

    Ab

    ResponderEliminar
  2. Viva Nuno

    Mais uma vez, Parabéns.
    Os "tipos" da RodMaker lá sabem porque te destinguem...

    Abraço

    Vira

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Miguel!

    Vira isso escrito dessa maneira parece um pouco estranho, LOL. Mas acho que percebi a sua intenção...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amigo,

    Àa vezes demora um pouco até chegar o reconhecimento, mas chega. Até cá mais perto vai chegar, ainda mais. Mas tu tens o talento, a arte e a preserverança necessária. Logo, mais uns tempos e hás-de ter reconecido todo o mérito que, efectivamente, tens.
    Abraço
    João Carlos Silva

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de ir vendo essas produções e outras e por isso não acho nada estranho que escolham os trabalhos do melhor, ou vá lá um dos melhores, senão os americanos ficam tristes.

    Parabéns
    João Gonçalves

    ResponderEliminar
  6. Para quem tem acompanhado o teu trabalho via internet ao longo destes anos e de alguma forma ter visto o teu empenho e garra nos teus primórdios, resolvi, não deixar te de dizer o quanto orgulhoso e satisfeito estou pelo teu internacional reconhecimento (ás vezes é mais fácil obtê-lo do que o nacional). Sem dúvida que o mereces e persistes em mante-lo. O teu crescimento nesta díficil arte de costumizar canas é deveras fantástico e para um leigo como eu, é revelador de uma práctica que não se ganha; nasce com a pessoa. Ao longo deste tempo, tenho lido quase todos os comentários, e de alguma forma existem 2 ou 3 que me dizem mais, nomeadamente alguém que te colocou a hipótese de fazeres uma Webpage que faça real valor ao teu trabalho e que te permita expor de uma maneira mais abrangente todas as tuas canas. Mais uma vez, é com uma imensa satisfação e orgulho que te vejo na posição em que te encontras nacional e internacionalmente falando. Mereces!
    Aproveito para desejar a ti e á tua familia um feliz natal e um ano de 2013 cheio de trabalho e felicidade.
    Um abraço
    Armando Carvalho

    ResponderEliminar