quarta-feira, 8 de agosto de 2012

3ª capa na RodMaker Magazine

 

Screen shot 2012-07-05 at 10.22.07 AM

O mês de Agosto não me tráz férias mas ofereceu-me mais um motivo para me orgulhar do meu trabalho. E desta vez com direito a nome na capa da revista, seguido de um artigo de quatro páginas que escrevi sobre uma cana um pouco diferente do habitual e que construi para o meu amigo Armando. O resultado final é diferente e verdadeiramente custom.

Foi o meu primeiro artigo escrito em inglês. Ainda não vi a versão editada mas palpita-me que deve ter algumas alterações. Isto em português já é o que é quanto mais em inglês…

A foto utilizada na capa é de uma cana que já construi há algum tempo para o meu amigo João Carlos Silva e que podem ver ou rever aqui. No interior podem ser vistas mais algumas fotos da mesma cana.

Ver o meu trabalho ser escolhido pela terceira vez para capa da maior publicação a nível mundial dedicada ao robuilding é sem dúvida uma honra e um orgulho enorme para mim e para a minha família e amigos, especialmente para a minha esposa Rute que muito me tem aturado ao longo destes anos de dedicação a esta paixão, sem ver frutos das infindáveis horas e recursos financeiros gastos neste contínuo processo evolutivo.

E quanto a capas parece que não vai ficar por aqui…

7 comentários:

  1. Orgulho-me de ter um trabalho teu.
    Obrigado, Nuno.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Nuno!! Que esta seja a 3ª de muitas mais!

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno
    deixa-me deixar-te os meus parabéns pelo espectacular trabalho que tens feito. A capa na revista e os artigos é simplesmente um pequeno reconhecimento do teu grande trabalho.
    é muito bom quando alguém reconhece e eleva o nosso trabalho a outro nível, e principalmente quando é alem fronteiras.

    continua que certamente ainda tens muito para nos oferecer.

    apesar de não comentar muito tenho seguido o teu espectacular trabalho.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  4. Também me orgulho de ter uma das suas canas e em breve uma outra, é sempre bom ver Portugueses a fazer algo bom e posso dizer que faz um trabalho soberbo.

    Continuação de bom trabalho e que tenha grande reconhecimento cá dentro e lá fora
    João Pinto

    ResponderEliminar
  5. Pegando nas palavras do António, acrescento que estou a pensar em nunca mais pescar com a "minha menina" pois daqui a uns anos vai valer milhões...
    Mais uma vez parabéns pelo teu excelente trabalho!
    Abraço
    Pardal

    ResponderEliminar
  6. Viva viva viva!! És o maior!
    Agora mais a sério, os meus mais sinceros parabéns por este reconhecimento.
    Este teu reconhecimento, encheu-me completamente de orgulho. Acho que não me cabe uma palhinha... Sim, se tu és o pai da criança da capa, eu sou quase o padrasto que tenho tomado (ou não) conta dela. Ah ah. Recordo-me há mais de 2 anos em que te pedi uma cana única, forte, robusta, durável e indestrutível. E tu enganaste-me! Fizeste disso tudo uma obra de arte.Tantas dúvidas que te coloquei e que tu, com mestria, as foste refutando. O porta carretos que escolheste, realmente foi em cheio a opção.
    Tenho muito orgulho em te pedido a construção das 2 canas pouco comuns, ainda mais agora com este reconhecimento, mas acima de tudo por ser teu amigo, ter acompanhado a tua evolução e seres um Português com valor, trabalhador, profissional e um artista.
    Obrigado Nuno
    Abraço
    João Carlos Silva
    PS – deves um pastel de nata

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos pelos comentários.
    aos que tem canas minhas façam o favor de pescar com as minhas meninas. Tratem-nas bem, com carinho e meiguice mas pesquem. É a maior homenagem que lhes podem fazer.

    João, o pastel de nata está à tua espera.
    Abraço a todos

    ResponderEliminar